Olá pessoal,

Diante há tantos rumores e misticismos sobre o fim do mundo e a profecia Maia; e mesmo com todos eles desmentidos pela Nasa, a agência espacial americana,  pessoas em muitos países estão se preparando para o que seria o fim do mundo.

a.camargo fim do mundo

 

No vilarejo de Bugarach, na França, a montanha do local teve seu acesso fechado. Existe uma crença de que, quando o calendário maia se encerrar nesta sexta-feira, dia 21/12/2012, a montanha vai se abrir, alienígenas vão aparecer e os humanos que estiverem por perto poderão ser levados por uma espaçonave.

Na Rússia, um abrigo a 56 metros de profundidade, o Bunker 42, está promovendo uma festa que deve durar dois dias. O local tem espaço para 300 pessoas mas o preço do ingresso é caro: US$ 1.000 por pessoa (mais de R$ 2.000).

Na Turquia, no vilarejo de Sirìnche, os moradores estão promovendo um novo vinho local, que traz o número 2012 no rótulo. É um vinho tinto e seco com teor alcoólico mais alto, feito especialmente para esta sexta-feira.

Mas independentemente das diferentes crenças ao redor do mundo, mais do que nunca, é hora de repensarmos nossas vidas. Nossa preocupação e preservação do meio ambiente em que vivemos, a sustentabilidade e formas de se reciclar o lixo, o amor ao próximo e as responsabilidades sociais que devemos adotar para transformar e promover a vida em nosso planeta cada vez melhor e com mais qualidade.

mundo melhor a.camargo

 

Ainda há tempo de mudar o mundo, acabar com velhos erros humanos e lutar sempre por um mundo novo, mais justo, mais fraterno, mais solidário. Um mundo de paz e harmonia.  :-D

E pequenas atitudes podem fazer toda a diferença!

Com toda a preocupação de hoje com a degradação do meio ambiente, nada como fazer a sua parte para ajudar o mundo e a qualidade de vida das futuras gerações. Adotar a reciclagem no dia a dia é uma das principais formas de contribuir com o meio ambiente. Ela pode ser feita em casa, no trabalho e nas ruas e precisa ser replicada para seus parentes, amigos e colegas para aumentar o descarte correto do lixo. Compre ou faça as suas próprias lixeiras de reciclagem com etiquetas sinalizadas em papel, plástico, metal e vidro, e separe o seu lixo. Reduza a quantidade de detritos orgânicos, utilizando os restos orgânicos para adubar hortas, jardins e plantas; reutilizar a água de lavar roupas para limpar o chão, calçada, lavar o carro;  reaproveite o copo de plástico de café no trabalho, entre outras atitudes.

reciclagem a.camargo

Seja voluntário e colabore para a redução das desigualdades e erradicação da pobreza. Buscar melhores formas de crescer, compartilhar esse crescimento e conviver de um jeito mais igual, com certeza irá ajudar a transformar o planeta num mundo bem melhor.

Colocar em prática os bons valores, como responsabilidade e cortesia. Só assim é possível garantir que as crianças de hoje se tornem adultos melhores amanhã. Nunca humilhe os outros, cumpra suas obrigações: chegue no horário, pague suas contas em dia e respeite contratos e acordos. Ouça críticas de coração aberto. Admita quando estiver errada e não sinta vergonha de pedir desculpas. Compartilhe, divida o que tem com os outros. Aceite quem pensa e age de maneira diferente de você e seja justo e sincero sempre ;)

Todos precisamos nos conscientizar de que a responsabilidade social é coletiva, é de todos! E já que o mundo não vai acabar, então faça o seu melhor agora! Essa é a mensagem que a A.Camargo quer deixar pra vocês, fazer um mundo novo está em suas mãos. ;)

 

mundo novo a.camargo